Miley Cyrus: a nova era é rock n roll! 

Uma das atrações mais esperadas, Cyrus se apresenta no dia 26 no festival Lollapalooza.

Compartilhe:

De Hannah Montana para os palcos em uma nova versão Rock n Roll! É onde Miley Cyrus se encontra no momento. Brilhando atualmente em uma de suas fases mais clássicas no Rock, a artista vem arrasando incansavelmente sobretudo em seus lançamentos, apresentações e realizando diversos covers de bandas como Pearl Jam, The Cure, Queen, Led Zeppelin e Blondie.

Não podemos deixar de fora um de seus lançamentos mais recentes e bem recebidos pela crítica: Plastic Hearts. O sétimo disco de sua carreira possui gêneros fortes que vão do Glam Rock ao Power Pop. Além disso, adicionando também na lista, colaborações com artistas de peso como Dua Lipa, Joan Jett, Stevie Nicks e Billy Idol.

Dentro desse álbum icônico encontramos canções excelentes, a primeira a se tornar single “Midnight Sky”, possui uma mesclagem com a música de sucesso de Stevie Nicks “Edge of Midnight”. “Prisoner” também foi outro single arrasador, dividindo os vocais com Dua Lipa. 

A vinda de Miley para o Lollapalooza está marcada para o dia 26 (sábado) deste mês e a cada dia que passa o público fica mais ansioso para a volta da estrela ao Brasil, pois sua última passagem pelo país foi em 2011, e agora a artista vem mostrar toda sua nova era Rock n Roll no festival.

Por fim, para quem está por fora e já garantiu seu ingresso, o show acontecerá no palco Budweiser e o que podemos esperar do show de Miley Cyrus são as faixas de Plastic Hearts, além dos clássicos como The Climb, Party in the USA, Wrecking Ball e covers de bandas de rock clássicas. Além disso, Miley revelou que adicionou a música “Mother ‘s Daughter” de seu EP “She is coming”. O público vibra cada vez mais para ver a estrela brilhar no Lolla! 


Compartilhe: