O canadense Wayfie se tornará seu novo artista favorito com seu soft pop

Após a boa repercussão de “Fairytale”, Wayfie apresenta seu segundo single da carreira “I Just Wanna See My Friends”

Compartilhe:

Quem está com saudade de encontrar os amigos vai se identificar com o lançamento do canadense Wayfie. Na última sexta, dia 16, o cantor lançou o single “I Just Wanna See My Friends”. A canção traz os sentimentos do seu período de isolamento. 

A produção da faixa começou após o cantor contrair covid-19. Duas semanas de isolamento renderam a inspiração necessária para a composição do single, a saudade de estar com os amigos bateu forte.

Uma curiosidade aparece no início da música, com sons de pássaros cantando ao fundo. A gravação foi feita pelo próprio artista na janela de seu quarto durante o isolamento. Segundo ele, representa “o som do belo mundo esperando além das fronteiras de um pequeno quarto”. 

O single vem acompanhado de um clipe. Facilmente, nos identificamos com a atmosfera das primeiras cenas devido a nova rotina, por conta da pandemia. Com direção de Jevan Crittenden, o clipe segue com a presença do melhor amigo do canadense em um dia super divertido.  

Minha parte favorita das filmagens foi ter a experiência de sair com meu melhor amigo novamente, apenas conversando casualmente e curtindo a companhia um do outro. A vida pode ser complicada às vezes, então tento saborear os pequenos momentos com os amigos, rindo, bebendo e curtindo o lindo pôr do sol”, conta.

Wayfie se dedicou nos últimos anos trabalhando como compositor e produtor musical para diversos outros artistas do Canadá, porém foi a partir do início deste ano que o multi-instrumentista decidiu investir em sua carreira e assumir os vocais de suas composições.  

CONFIRA O CLIPE


Compartilhe: