Te Amo Lá Fora – Trazendo uma pluralidade de ritmos, Duda Beat lança segundo álbum

A pernambucana, lançou na noite de ontem o novo álbum com 11 faixas

Compartilhe:

Sem medo e explorando todas as possibilidades, Duda Beat apresenta seu segundo álbum ‘Te Amo Lá Fora’. Descrevendo seu novo trabalho com a palavra Maturidade, Duda narra fases do amor, ainda tem sofrência, mas também tem amor correspondido.

O álbum produzido por Lux Ferreira e Tomás Tróia é uma avalanche de ritmos e gêneros. De forma elegante os elementos se encaixam um ao outro, tornando o disco uniforme. Sem abandonar as raízes nordestinas, a primeira faixa Tu e Eu, nos guia as origens de Duda Beat com a participação da Dona Cila do Coco, uma referência musical pernambucana. 

Te Amo Lá Fora Duda Beat
Foto por Fernando Tomaz | Divulgação

‘Te Amo Lá Fora’ apresenta uma pluralidade de ritmos e gêneros que passam pelo maracatu, pisero, pop eletrônico, reggae, trap, fazendo jus ao nome artístico da cantora. O disco ainda conta com a participação do cantor e compositor baiano Trevo na faixa Nem Um Pouquinho.

Em entrevista ao site G1 a cantora conta que se enxerga mais madura não só tecnicamente, mas emocionalmente também: “Sinto que nesse segundo álbum rola da minha parte um afastamento sobre os meus sentimentos. Em “Meu Pisêro”, primeira faixa que trabalhei do disco, eu falo no final: “Tá tudo perdoado, ninguém é obrigado a me amar”. Nessa frase eu sintetizo tudo que vem nesse disco, estou mais madura mesmo e enxergando tudo isso de fora”, finaliza. 

CONFIRA TE AMO LÁ FORA:


Compartilhe: