Zander lança a inédita “Assim Que Fizer Efeito”

Segunda faixa do álbum “Em carne viva” já está disponível em todas as plataformas de streaming

Compartilhe:

A banda Zander deu mais um gostinho para os fãs do que está por vir no álbum “Em Carne Viva”. Na última sexta-feira, 21 de Maio, eles lançaram a inédita “Assim que Fizer Efeito”. 

Assim como aconteceu com o single “Em carne viva”, o lançamento veio acompanhado de mais um episódio da série documental “À Mostra” em parceria com a VANS. O episódio, lançado na última quarta-feira, 19 de Maio, exibiu os processos de construção da faixa. 

A canção produzida por Lucas Theodoro, Gabriel Zander e Gabriel Arbex, foi gravada no Estúdio Sítio Romã, onde também foram feitas as imagens da série documental no começo do ano. 

“Assim Que Fizer Efeito” carrega referências sonoras que vão desde Smashing Pumpkins a New Order, mas sem deixar aquela personalidade do Zander que o público já conhece. É o que o vocalista, Gabriel Zander, explica nas imagens do documentário:

Ela tem essa pegada meio Smashing Pumpkins, que era uma coisa que estava ouvindo muito quando fiz ela e até hoje a gente tem ouvido direto. Ela também traz essa outra parte talvez um pouco mais densa, e um pouco mais agressiva do emo, do punk rock emo. Essa música tem bastante disso, ela passeia por esses dois universos e em algum momento eles se cruzam e tudo faz sentido”, finalizou.

Confira o terceiro episódio: Assim Que Fizer Efeito

@Zander


Compartilhe: